domingo, 6 de agosto de 2017

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - QUALIDADE

A Scansource possui um compromisso com a excelência. Nossa história começa em 1992 nos Estados Unidos. Hoje somos reconhecidos como um dos maiores provedores de tecnologias especiais do mundo, sendo uma empresa pioneira no segmento de Distribuição de Valor Agregado no segmento de Automação Comercial,.

Você gosta de desafios? Estamos com oportunidades de trabalho por aqui.

Assistente Administrativo - Qualidade
Atividades: Gerar relatórios de desempenho das diversas áreas da qualidade e relatórios de controles. Analisar o desempenho dos setores, através de análise dos indicadores. Atuar com apontamentos de oportunidades de melhorias. Contatar fabricantes. Realizar monitoramento da qualidade e processo. Interagir com as diversas áreas para acompanhamento de devoluções de mercadoria. Garantir a efetivação do controle das etapas de Stock Rotation. Atuar com report a área comercial de desempenho de vendedores, clientes, marcas e equipamentos. Montar apresentações de resultados para coordenação e gerência da área de ADM e comercial. Controlar e enviar para pagamento os valores referentes a manutenção da área técnica. Colocar pedidos de transferência de materiais entre as filiais da SS. Consolidar a apurar os resultados para pagamento do bônus trimestral da área de ADM. Acompanhar o processo de RMA junto aos fabricantes.
Requisitos: Ensino Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis
Excel intermediário / avançado. Habilidades no desenvolvimento de relatórios e macros, com análise de resultados. PowerPoint avançado para montar apresentações. Noções de Access, contábeis e fiscais serão diferenciais.
Horário de preferencial : 08:00 as 18:00 hs de segunda a sexta
Benefícios: VT ou Auxilio Estacionamento+ VA + VR + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico + Seguro de Vida + PLR

Os interessados devem encaminhar currículo para genteegestao@scansource.com, informar no assunto o título da vaga.

Nenhum comentário: