terça-feira, 24 de março de 2015

Concurso Público - Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES)


A Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí comunica:

 

"FUNDAÇÃO ESTATAL DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE DE CURITIBA – FEAES divulga editaL de concurso público"

 

As inscrições para o concurso público da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba estão abertas até às 23h59min do dia 22 de abril de 2015, através do site: www.fundacaofafipa.org.br.  

São ofertadas 150 vagas e ainda tem oportunidades para Cadastro de Reserva. A remuneração dos cargos varia de R$ 1.152,00 até 11.664,00 e tem o benefício complementar de auxílio alimentação.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, na data provável de 17 de maio de 2015, em horário e local ainda a ser confirmado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí.

As vagas ofertadas neste certame serão para os seguintes cargos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem (Instrumentador Cirúrgico), Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de T&D, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Comunicador Social – Jornalista, Enfermeiro – Controle de Infecção Hospitalar, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínica Médico - Intensivista, Médico Clínica Médico,  Médico Clínico Geral, Médico, Médico com especialização em Nutrologia, Médico Endocrinologista, Médico especialista em Endoscopia Digestiva, Médico Peadiatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Gineco-Obstetra, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

      Para maiores informações, segue o link de acesso ao edital:

http://fafipa.org/concurso/Edital?ed=6.

                                                          

Equipe de Comunicação:

comunicacao@fafipa.org

      (41) 3019-9351

 

Nenhum comentário: